Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tony, o rebelde


O Vereador Antônio Carlos da Silva Nunes, vulgo Tony Carlos, usou sua capacidade de oratória para detonar o Prefeito Anderson Adauto, no programa Manhã 1120 da Rádio 7 Colinas, nesta terça feira 01/11/2011.

As palavras foram em resposta à declaração do Prefeito de que Tony não seria preparado para lhe suceder em Uberaba, além de Anderson deixar claro que votaria em Rodrigo Mateus.

O Vereador lembrou:
-Que Anderson é descortês,
-Que pouco valoriza o servidor público,
-Que Anderson não conhecia a cidade quando tomou posse e que ele o ajudava a se localizar,
-Que Wagner Nascimento "fez" o Anderson ao tirá-lo da condição de vendedor de publicidade, escalá-lo para seu secretariado e apoiá-lo para ser Deputado Estadual,
-Que Wagner tinha saído de Uberaba com duas botinas, sendo uma, a que seu afilhado político lhe dera no traseiro,
-Que Wagner morreu de desgosto,
-Que onde Anderson trabalha não nasce grama, ou seja, ele espanta seus correligionários,
-Que Anderson disse que ele, Tony, era candidato a Deputado Estadual de si próprio, era "candidato de você sozinho", mas mesmo assim ele foi mais votado que os demais.
-Que sempre apoiou Anderson,
-Que Rodrigo Mateus, o candidato de Anderson, é muito jovem e não é de Uberaba.

Enfim, Tony "babou" no microfone de tanto deitar a lenha em seu correligionário, em uma evidente tentativa de descolar sua imagem do Prefeito. Resta saber se a tática dará certo, ou se o povo cobrará de Tony o preço da incoerência, pois, sabendo que ele desgostou Wagner, por que Tony não se afastou no devido tempo?

Um comentário:

  1. O Tony é mestre em dar punhalada nas costas de afetos. Ele não vale nada. Sò gosta de Uberaba para ganhar votos. Gosta mesmo é de ficar em BH e no Rio de Janeiro, onde paga garotos de programa ativos para fazer sexo com ele. É um crápula.

    ResponderExcluir