Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cracolândia universitária

Imagens da USP, de universitários encapuçados, nos causam impressão de se tratarem de bandidos. Caso restem dúvidas, sane-as com o texto abaixo, retirado do portal Terra, em 09/11/2011:

 "Estudantes da USP agridem jornalistas durante ocupação
08 de novembro de 2011 04h33 atualizado às 04h52

Após a decisão de permanecer com a ocupação do prédio da reitoria, alguns estudantes da Universidade de São Paulo (USP) agrediram profissionais da imprensa que fazem a cobertura do fato no final da noite dessa segunda-feira. O conflito começou depois que um estudante jogou o microfone de uma repórter no chão por não gostar da abordagem da profissional durante uma gravação, de acordo com informações da rádio CBN.
O clima ficou tenso e houve confusão, mas a polícia não foi chamada para intervir. Um cinegrafista ficou levemente ferido após levar uma pedrada na cabeça. Outro cinegrafista teve a câmera danificada. O prazo para a desocupação estipulado pela Justiça já se esgotou e o emprego da força policial está autorizado desde as 23h. Até o momento, no entanto, não há previsão se a polícia irá cumprir a ordem judicial."

De democratas, estes estudantes não têm nada, pois a maioria da comunidade "Uspiana" já votara a favor do convênio que permite à PM atuar naquele campus, diga se de passagem, área sequer cercada.

De republicanos, menos ainda, pois estes grupeiros, não respeitam o patrimônio público, nem as pessoas que, a duras penas, pagam impostos para formá-los, nesta instituição pública.
Eles querem é manter sua cracolândia de nível superior e ter sua ilha da fantasia, na qual eles são a lei.

 O pior é lembrar que de lá poderá sair mais um "filhote de Lula".

Que futuro o país está construindo?


4 comentários:

  1. Conheço caso de um estudante que começou roubando o dinheiro da comissão de festa de sua turma e chegou a ser ministro sendo notícia constante na mídia nacional.

    ResponderExcluir
  2. Justiça reduz valor da fiança para alunos detidos na USP de R$ 1.050,00 para R$ 545,00


    Que os estudantes tinham direito a meia-entrada eu já sabia, mas meia-saída é novidade

    ResponderExcluir
  3. Antes de roubar a grana da comissão de festa, provavelmente ele vivia a ensair a prática.

    Sobre ex ministro, temos a postagem denominada BANDIDO

    ResponderExcluir
  4. Rá, Rá, Rá...

    Esta da meia saída é ótima!

    ResponderExcluir