Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

MAIS FUMACÊ MEDICAMENTOSO

Conversei esta manhã com um mosquito da dengue, que pediu para o Blog preservar seu nome, e o mesmo confessou sua dificuldade de permanecer atuando, digo picando, em Uberaba.

Como mal tem grana para pagar o aluguel de uma poça, situada na fonte da Praça da Abadia, ele e sua família, viraram moradores de rua e passaram a ocupar um bueiro entupido.

O desânimo de permanecer em Uberaba aumentou após a notícia de que a Prefeitura vai queimar mais remédios. Na última queima, quando 2517 Kg viraram fumaça, vários de seus entes queridos foram intoxicados pelo "fumacê medicamentoso", e pior, por falta de rendimentos eles tiveram que recorrer ao SUS-QUITO, pegaram fila eletrônica e não conseguiram remédios. Lá como cá...

O nosso informante teme que a próxima queima seja ainda maior e isso poderá com certeza, influenciar no desempenho de sua picadura.

Será que as autoridades não vão fazer nada, além de tascar fogo em remédios?

2 comentários:

  1. Depois da primeira queima, foi sugerido pelos alienados que fossem queimados a prestação, mas pelo visto é isto mesmo que estão fazendo, só que em prestações bem altas.

    ResponderExcluir
  2. Estão queimando aos poucos, três toneladas numa semana, duas e meia na outra...

    Marimbondo, como sempre, seus comentários deixam marcas.

    Obrigado

    ResponderExcluir