Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ABRE A MALA ZÉ - 2

O principal assunto do CODAU nas últimas horas não é a "merreca" que paga aos seus funcionários, é a "merreca" que deixou de pagar aos Correios.

A autarquia que cuida, ou deveria cuidar, de nossa água e esgoto foi condenada a pagar uma dívida aos Correios. Vamos aos detalhes:
O CODAU, no ano 2000, contratou serviços dos Correios. Não tendo recebido, o credor cobrou a conta, e no ano de 2007 a alegação do devedor foi que estava gastando muito com obras. Até parece com o caso do fulano, que deixou de pagar a conta de água para reformar sua casa, e não se conforma com a possibilidade de corte de fornecimento.

Se não quitar em 60 dias, bens serão penhorados.

O Sr. José Luiz Alves, correu para dizer que o contrato era do governo anterior, mas o ditado não avisa que "quem casa com a viúva tem que cuidar dos filhos"?
A "merreca" é da ordem de 32 mil Reais.

E quem fechará a torneira dos juros de mora, honorários advocatícios e multas, a não ser o povo?

O Presidente do CODAU é de fato um homem muito ocupado, ele e sua assessoria tem que gastar muito tempo pensando em como defender a troca de hidrômetros e como atacar a implantação das válvulas para evitar que o ar seja cobrado na conta dos mais de cem mil usuários.
Mas, por favor, em defesa do que ainda resta do CODAU:

Abre a mala Zé!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário