Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

A matemática das labaredas

Publico, para destacar e agradecer, 2 comentários muito inteligentes sobre a postagem "REGRA DE TRÊS SIMPLES", que foram feitos por leitores.

O Prefeito Anderson vive dizendo que sua administração não tem compromisso com o erro. 

O que é isso então?

Mas, não se preocupem, a nova "ENQUETE QUE INQUIETA" está aí para "democraticamente" resolver os problemas, nosso e do mosquito da dengue, que não aguenta mais "FUMACÊ MEDICAMENTOSO"

 

2 comentários:

Marimbondo disse...
Tem outra conta que me intriga também.
São 12.740 itens vencidos, dividios por 5.500kg cada item queimado peso 2,31kg. Esses medicamentos são muito pesados.

Mas acho mesmo que a incineração será feita para dar fim a prova de uma compra de remédios já vencidos ou preste a vencer.
Anônimo disse...
Marcelo Alexandre.
Como sempre, com sua perspicácia você antecipa as coisas. Após a entrevista, pensei em ligar para você a fim de que essa matemática fosse feita. Meus parabéns.
Outra coisa que não pode passar despercebida é sempre aquela alegação de que "quem nunca perdeu remédio em casa por prazo de validade vencido?". ´
E tão incompetente que sempre vem com esse "hen hen hen"!. Ora, o medicamento que eventualmente descartamos é adquirido com nossos recursos, e não através de impostos imorais e escorchantes, de recolhimento obrigatório votado por nossos pseudos representantes e que deveria ser bem gerido por esse réu do mensalão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário