Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOSPITÉRIO

Este artigo foi divulgado pelo Jornal Expresso há um bom tempo, depois disso o nome HOSPITÉRIO pegou e deverá ficar, talvez porque ele sintetize, em uma só palavra, tamanho desrespeito ao dinheiro público.

Contando com o mesmo recurso financeiro enviado pelo estado a Uberlândia, nossas "otoridades" conseguiram fazer bem pior!

Se você ainda não teve oportunidade visite neste blog a postagem Hospital levado a sério e compare.

MORTO DE RIR


Mal a Prefeitura escolheu fazer o hospital (HR), ao lado do cemitério e do posto de gasolina, as piadas começaram. Relaxe e ria, enquanto os políticos estão gargalhando de nós. Charge do Toninho em 30/5 no JU: Um fantasma diz a um moribundo internado no HR: “pense bem! com a janela aberta é mais fácil se acostumar com a vizinhança...”- Nomes para o HR: “Daquipráli”, Hospitério. São Paulo tem hospital do Mandaqui, Uberaba: Vaipráli.

Uberlandenses: Uberabense, de tão bobo, não sabe a diferenciar ambulância de rabecão - Morreu! Vai pelo túnel ou pela rampa? - Uberaba tem um hospital a 7 palmos dos 7 palmos.

Nossas: Anúncio: Enterro econômico é na “Funerária Vá a Pé”, oferta: combo: internação+velório+enterro - Ônibus: Cemitério, Via hospital - O médico encontra com coveiro no posto: “ morto de cansado!”, coveiro: “ cansado de morto” - Deu no Expresso: Acidente na Av. da Saudade: Entre mortos e feridos, uns foram prum lado outros pro outro – Convênio entre o HR e o cemitério pode viabilizar o macaxão: mistura de maca com caixão – Qual o cúmulo da praticidade? É suicidar pulando da janela do HR prá cair numa tumba. E do pão durismo? Ir visitar um paciente do HR, ficar sabendo que ele morreu e deixar o carro para o enterro - Hospital colado num posto de gasolina? Não é contra o código de postura? É, contra a postura e a cura, mas a favor da sepultura! Sábado têm mais, se eu não for pro Hospitério Regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário