Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DESESPERO

O prefeito Anderson Adauto se mostrou fragilizado e desesperado nesta manhã ao tentar rebater as assertivas de um conselheiro regional de saúde, que compareceu à Rádio 7 Colinas para falar sobre o SUS.

Silvânio se portou com equilíbrio, mesmo perante tamanha desfaçatez e descortesia. Parece que Anderson resolveu bancar a sua turma que tasca fogo em 2517 kg de remédio com a mesma facilidade que toma um cafezinho.

O maior impropério do administrador municipal foi dizer que aqueles que se opõem ao seu governo podem procurá-lo que ele dará um emprego na Prefeitura, e a pessoa poderá comandar algum setor que tenha problemas a resolver, aí ele "quer ver se o sujeito dá conta.

Pasmem:
Ele pensa a prefeitura como se fosse brinquedo ou lata de lixo. Imagine: dar um cargo de confiança para alguém em quem não confia, onde se sabe haver problemas a resolver, esperando que a pessoa se dê mal. Tudo isso bancado pelo povo e com consequências nefastas para os cidadãos que o elegeram e esperavam, no mínimo, honradez e seriedade no trato da coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário