Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

HOSPITÉRIO - PARTE 2

Este artigo também foi divulgado pelo Jornal Expresso,

ele é uma continuação da postagem HOSPITÉRIO.

Divirta-se, se for possível!


CONTA OUTRAS


A construção do Hospitério (hospital+cemitério) continua, a farra também. Ria para não chorar: 2 coisas que Uberaba tem e que Uberlândia nunca terá: uma cidade grande perto e um hospital colado num cemitério. – Um médico do HR pergunta ao paciente: -O que você está sentindo? -Cheiro de gasolina (do posto ao lado), responde o doente. -Não é isso! diz o doutor. -O que você tem? -Tenho vontade de mudar para Uberlândia, responde nosso conterrâneo.

Em nossa cidade, “da maca pro caixão basta um pulo” – No HR um menino, ao tomar água, pergunta: -Pai, por que a água tá esquisita? -É o “clorume”, filho! – O médico dá aquela má notícia para a família do paciente internado no HR: -Fizemos todo o possível, mas ele resolveu mudar pro terreno ao lado.

O HR de Uberaba vai ser uma “coisa do outro mundo” – Sabe qual é o cúmulo do azar? É desmaiar, ser recolhido pelo SAMU (o que não é fácil, diga-se de passagem), ir para o Hospitério, ser atendido por um coveiro, e só acordar sob 7 palmos de terra! – E o cúmulo da sorte? É não desmaiar!!

Charge do Jornal A Voz: médico olha a “chapa” do paciente e diz: -Não se preocupe, o cemitério fica ao lado!

Leitores, desculpem se tratei um assunto tão sério com o mesmo escracho que alguns políticos o fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário