Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

ENQUETE QUE INQUIETA - IX

Na ENQUETE QUE INQUIETA - IX, vimos que:
"As ruas de Uberaba reservam perigos exclusivos a cidades mal administradas. O cidadão vive uma situação de stress constante.
O QUE VOCÊ MAIS TEME AO SAIR DE CASA EM UBERABA?"

ZERO pessoas votaram em CAIR EM UM BURACO CRIADO OU DEIXADO PELA PREFEITURA, sei porque: os que caíram provavelmente podem estar ou presos dentro da vala, ou esperando o SAMU, ou aguardando no CAMM, ou nos corredores do Hospital Escola, ou em casa de braços engessados e sem como clicar seu voto. Não podemos esquecer aqueles que ao caírem estavam de carro e podem estar esperando o guincho ou em uma oficina que não possua internet. Tem também a turma do ZIG-ZAG, ases do volante e com olhos de águia que consegue escapar das armadilhas deixadas pelo Zé Zoófilo.

ZERO escolheram "SE ACIDENTAR AO NÃO ENXERGAR FAIXA PINTADA À GUACHE" - Com certeza a turma do ZIG-ZAG tira isso de letra, tem também aqueles que aprenderam a dirigir entre 2008 e 2009 quando nem guache tinha: a prefeitura ficou um ano sem tinta.

Nem tudo é espinho e buraco, o Rally dos Sertões poderá ainda acontecer em Uberaba, em pista de rua, e alguém da turma do ZIG-ZAG poderá vencer.

UM voto para "SER MULTADO OU TER SUA CASA MULTADA" - De tanto ser multado na rua e em casa o uberabense já se acostumou!

DOIS votaram em PASSAR MAL E NECESSITAR DO SAMU E DO SUS - Vários se abstiveram pois estão ocupados esperando, outros não resistiram... Às suas famílias nossos sentimentos.

TRÊS votaram em "SER LEVADO PELA ENCHENTE" - O uberabense é um bravo! Nessas horas ele arregaça as barras das calças, pega sua prancha e surfa rumo a um lugar seguro numa das sete colinas.

VINTE E QUATRO morrem de medo de "IR A PREFEITURA E BATEREM SUA CARTEIRA" - De fato ir a prefeitura em Uberaba é um comportamento de risco, e a coisa tem piorado ultimamente. Por isso está rolando uma campanha: "Evite andar em locais perigosos, e se for à Prefeitura nunca leve a carteira".

TOTAL DE VOTOS - 32, os outros 299 mil estão tremendo de medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário