Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O MESMO "LENGA-LENGA"

Como sempre, as aulas estão para começar e a Prefeitura mantém seu ritmo, devagar, quase parando. Na notícia abaixo, retirada do Jornal da Manhã de hoje, 18/ 01, vem a confissão que os uniformes não foram e não serão entregues a tempo.

O pior mesmo os alunos constatam depois, dificilmente alguma sala de aula da 5ª a 8ª série inicia o período letivo com o quadro de professores completo.

O atraso nas entregas das apostilecas também é previsível.

Titular da Educação acerta volta às aulas

José Vandir de Oliveira, secretário da Educação, se reuniu ontem no início da noite para tratar sobre a volta às aulas com o prefeito Anderson Adauto (PMDB). “Apenas discutimos como será retorno às aulas, como fazemos todos os anos”, comenta. Porém, os detalhes finais serão formatados até meados da semana que vem pelo secretario com toda a equipe da Pasta. “Até lá eu terei acertado todo o planejamento escolar para o retorno das aulas nas escolas municipais com a minha equipe”, garante José Vandir.
O secretário aproveita para esclarecer que todo o processo de compra dos kits escolares e dos uniformes foi concluído pela Secretaria de Educação e Cultura. A Pasta aguarda apenas a entrega dos produtos – que ainda não foi feita pelas empresas responsáveis pelo fornecimento. De acordo com José Vandir, a expectativa é entregar ainda na primeira semana de aula todos os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário