Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agora é Furnas!

Jornal da Manhã de 06/01/2012
coluna "UMAS E OUTRAS" - Gê Alves
"Escândalo
O prefeito Anderson Adauto no olho do furacão de mais um episódio que tem dado o que falar: o escândalo de Furnas, alvo de investigação do Ministério Público Federal. O deputado Antônio Júlio, colega de partido de AA, à mídia da capital, admitiu ter recebido R$150 mil do ex-presidente da estatal Dimas Fabiano Toledo. Segundo Antônio Júlio, quem está falando que não recebeu está mentindo. “Eu recebi, sim. Mas o dinheiro não ficou comigo.” A fala me lembrou o ex-ministro Antônio Rogério Magri, que, ao ouvir uma fita suspeita, hilariamente afirmou que a voz era dele, mas que não era ele. Coisas de Brasil...
Juntos
“Fui ao Rio de Janeiro. Eu, o Anderson Adauto... Conversamos com Dimas, na época ele era presidente de Furnas.” Na “Lista de Furnas” - também alvo de polêmica - consta repasse de R$200 mil a AA, à época em que era ministro dos Transportes do governo Lula, período que lhe rendeu também o aparecimento do seu nome no “Mensalão” de Marcos Valério"

Breve comentário:

É uma sangria desatada! 


4 comentários:

  1. É impressionante como ele consegue fazer tudo da pior maneira possível.

    ResponderExcluir
  2. È a Lei de Murphy:
    "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la".

    ResponderExcluir
  3. Escândalos e mais escândalos! Parece que esta é a linha de "trabalho" dos políticos brasileiros! Quem não jogar ou pelo menos tocer para o "time" será considerado "atrasado" e será empurrado para fora do "ninho" e terá de ficar calado!...

    ResponderExcluir
  4. Caro Henrique,
    Ótimo comentário, mas se um parlamentar não se preocupar com reeleição e utilizar a imunidade da qual dispõe, poderá contribir muito para mudar este estado de coisas.

    ResponderExcluir