Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

ENQUETE QUE INQUIETA - XIII

ENQUETE QUE INQUIETA - XIII
 
"Assuntamos":
O produtor rural de Uberaba, que já está "apanhando mais do que vaca que invadiu a horta", agora terá que arcar com o pagamento do ITR (Imposto Territorial Rural) que foi municipalizado.

Para não variar, a Prefeitura está cobrando valores "de arrebentar a tampa do balaio", isto mesmo, muito caros.

Se algum PRODUTOR, encontrasse o PREFEITO e "chorasse o leite derramado",
QUAIS SERIAM AS PALAVRAS DE "CONSOLO" QUE OUVIRIA?


"Óia só" as respostas:


"TÁ MORTA A ÉGUA E O POTRO NÃO ESCAPA" - 1 voto, 3% - Pensando bem, vocês acertaram pois esta resposta traz lembranças negativas ao prefeito: aquele entrevero que ele teve com um carroceiro, no qual  ele deu enxadadas, para furar o pneu da carroça. É tão ruim de serviço que nem isso conseguiu...

"VÁ PENTEAR MACACO" - 1 voto, 3% - De novo viriam más lembranças, tanto do macaco Chico, que a Prefeitura mandou para morrer em Araxá, como a mal sucedida tentativa de faturar com a transferência de propriedade do Bosque Jacarandá.


"ARRANJE UM PAU PARA VOCÊ SUBIR" - 1 voto, 3% - "Eh SÔ" aí a turma pode questionar as árvores derrubadas para o plantio da cana, ou as um milhão que prometeu plantar, mas...

"SUA VACA FOI PARA O BREJO" - 3 Votos, 9% - Aí "né bão não", a turma pode lembrar das estradas rurais, que por falta de manutenção viram pântanos.


"TÁ PEGANDO O BOI COM A BOIADA INTEIRA" - 3 votos, 9% - Arrumar concorrentes para o Lulinha?! Nunca!

"VÁ PLANTAR BATATA" - 22 votos - Aí sim, este é o estilo de quem já chamou o cidadão de "pé de chinelo", as crianças de escolas municipais de "atrasadinhos", o povo de "porco", o USC de "carne podre", o obeso em tratamento pelo SUS de "gostosão", os vigilantes de "cachaceiros", os vereadores de "medrosos", mandou um jornalista "tomar banho na soda", etc.


31 votaram, os outros estão sob o comando do "coroner".

Nenhum comentário:

Postar um comentário