Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENQUETE QUE INQUIETA - XIV

Ao ver o show de marketing, acabamos perguntando:

Em uma pesquisa, trabalho que se COMPRA PRONTO, do Instituto CONTRAPONTO, Anderson Adauto conseguiu a aprovação de 70% no atendimento de saúde em Uberaba, estranhamente, Dilma Rousseff obteve 61% de péssimo e ruim da saúde no Brasil. Perguntamos:

Se a Presidente, como último remédio, pedisse um sugestão para ludibriar a "brasileirada", em sua opinião,
O QUE ANDERSON ACONSELHARIA A DILMA?

Veja agora as respostas e os comentários:

PROMETER, MAS SÓ PROMETER, ATENDIMENTO EM 60 DIAS - 0 votos - realmente não parece estar aí o segredo de tanta popularidade da saúde local, vamos a seguinte:

FAZER UMA GRANDE FOGUEIRA DE MEDICAMENTOS - 0 votos - ideia pirotécnica e perigosa. Se Uberaba, 300 mil habitantes, fez um fumacê medicamentoso, usando 6600 kg, em menos que um ano, o Brasil, com 200 milhões de pessoas, queimaria na proporção, nada menos que 4.400.000 Kg de remédios. Como o Brasil esconderia este escândalo do mundo civilizado?

DEIXAR FALTAR REMÉDIOS E PROFISSIONAIS NOS POSTINHOS - 0 votos - Tem razão o leitor, pois a Dilma já faz isto, é lógico que em menor proporção que o seu companheiro que ela costuma chamar de Ângelo Adauto, e nem assim está bem na foto.


REMUNERAR, PESSIMAMENTE, OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE - 1 voto, 2% - Neste quesito o Prefeito de Uberaba é quase imbatível, afinal ele se esforça em não liberar férias prêmio, os concursados só recebem uma merreca, não realiza concursos pois adora um processo mesmo que seja só seletivo.

DIZER QUE TONELADAS SÃO MERRECAS - 2 votos, 4% - Aí sim ,Dilma e Anderson estão agindo bem diferente ao governar. Enquanto Dilma enviou uma partida de 4 toneladas de medicamentos para os desabrigados, desalojados e demais vítimas da enchente em Minas, alegando que com elas atende-se 30 mil pessoas durante  1 mês Anderson queimou 6,6 toneladas e disse que é uma merreca.

USAR PUBLICIDADE PARA PROMOVER LAVAGEM CEREBRAL NO POVÃO - 4 votos, 9% - Que dá resultado dá, afinal muitos conterrâneos creem que Uberaba trata 98% de seu esgoto, que Anderson plantou um milhão de árvores, que viadutos em rodovia federal sejam obra do município, etc.

TROCAR O INSTITUTO DE PESQUISA - 34 votos, 82% - Êta leitor inteligente! O problema tá é na metodologia de pe$quisa, tem que se usar um instituto que coise a coisa para que ela coisada, fique coisando os meios de informação. Oh Dilma! Compra pronto, compra ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário