Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MAQUETE FARAÔNICA - versão J. Expresso


Se você quiser mais detalhes sobre a contratação citada, veja o pé da página que você está acessando.
Lá copiamos o ato do Prefeito, divulgado pelo órgão oficial do Município. 

MAQUETE FARAÔNICA

O Hospitério, hospital feito ao lado do cemitério, será mais um motivo para os uberabenses se humilharem, principalmente quando ele for comparado com o Hospital Municipal de Uberlândia, que recebeu o mesmo aporte do governo estadual, mas foi inaugurado com 260 leitos, contra 167 daqui.
Os motivos do dinheiro render pouco em Uberaba são muitos, um deles foi o gasto com a confecção de uma maquete (aquelas casinhas de boneca que imitam o prédio a ser construído).
Em 14/10/2011, o Prefeito Anderson, aceitou contratar por R$ 20.700,00 a empresa Jaime Batista Neto – ME, para “mexer os pauzinhos” e fazer uma maquete do Hospitério. O convite, foi divulgado no Porta-Voz sob no 031/2010.
O dinheiro era da Prefeitura, portanto era seu, e pertencia ao orçamento da Secretaria da Saúde. Aquela mesma da “máfia das ambulâncias” e das toneladas de remédios queimados.
Sabemos que com 20 mil Reais algo melhor pode ser feito pela saúde do uberabense, ou será consideram tudo tão perfeito que está sobrando até para fazer um “filhotinho de Hospitério”.
No futuro, quando virem o Hospital de Uberlândia muito maior e melhor, alguns nem notarão que a diferença dos prédios é menor que a diferença da capacidade dos líderes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário