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quinta-feira, 15 de março de 2012

"-Só vamos estar instalando se os trouxas estiverem pagando."

A turma que ia golpear a economia uberabense com um call center (central de chamadas), e que mirava a escritura de área nobre (Por que não área divina?), nos fundos da rodoviária, desistiu!

Usei no título a linguagem típica dessas centrais e seus manuais mal traduzidos, para promover a "empurroterapia". Um call center é capaz de realizar dois serviços:

1) Ligar para quem está ocupado, para oferecer algo que ele não precisa, por um preço que ele não deve pagar. Você diz não e os atendentes insistem em não soltar seu pé.

2) Receber sua ligação que deseja resolver um problema, mesmo estando ocupado, tentar desviar seu interesse, dizer que não é possível fazer aquilo que se sabe que é, dizer que o supervisor não se encontra, fazer corpo mole para o bem e corpo duro para o mal, mentir se preciso for...
Neste caso quem não pode arredar pé é você.

Ainda bem que o povo de Uberaba está mais atento, se não teríamos área perdida como foi a do Carrefour e como teria sido com o Bosque Jacarandá.

Leia a seguir reportagem do Jornal da Manhã:

Daniela Brito - 15/03/2012

Grupo desiste temporariamente de instalar call center na cidade


Negociação para instalação de call center foi adiada pelo grupo empreendedor interessando em viabilizar o investimento em Uberaba. A informação é confirmada pelo próprio prefeito Anderson Adauto. Segundo ele, os empresários optaram por viabilizar o projeto em Campina Grande e outro em João Pessoa. Ambos representam R$30 milhões em investimento para o Estado da Paraíba.
O prefeito explica que os empresários tinham urgência para a instalação do call center, mas as negociações, iniciadas em dezembro do ano passado com o governo municipal, acabaram sendo dificultadas pelos proprietários da área onde poderia ser viabilizado o investimento. O grupo tinha interesse na área onde funcionava a empresa Botinas Zebu, de propriedade do espólio de José Elias (Tio Patinhas). “O custo na área foi incompatível com o valor a ser pago pelos empresários”, diz o prefeito.
Entretanto, AA assegura que o município ainda pode receber outro call center do grupo empresarial. “Eles continuam com o interesse em Uberaba”, diz. Conforme esclarece, existe outro projeto em andamento para a instalação de outro call center. “Ainda estamos no páreo”, garante. Ainda este mês, os empresários vêm à cidade para tentar buscar nova área para confirmar o investimento no município. AA ressalta que esta negociação será vista com um pouco mais de cautela, tanto pelos empresários quanto pela administração municipal, por não se tratar de um investimento tão urgente quanto à proposta inicial, que acabou não sendo confirmada em Uberaba. AA acredita que negociações estarão fechadas antes do fechamento do mandato, no dia 31 de dezembro de 2012.

2 comentários:

  1. A final de contas se não fechar as negociações antes do término de seu mandato, perde 1/3

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  2. Será que um terço é satisfatório neste fim de mandato?

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