Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

PAPO


P.A.P.O.

Wagner do Nascimento falou em trazer a Volkswagen, Luiz Neto a tecnópolis, Marcos Montes o pólo moveleiro. Anderson Adauto fez tantas promessas vãs, que vamos agrupá-las no PAPO, Programa de Ampliação da Propaganda Oficial.
Um milhão de árvores plantadas, o que resultaria 10 por imóvel, 98% de esgoto tratado (sequer tratamos 20%), construção do Agroshopping, retirada dos trilhos do Boa Vista... É tudo PAPO.
Arborização das rodovias no entorno da cidade, criação de tilápias, fábrica de carros Chery, de peças para navios, alcoolduto, também é PAPO.
As eleições vão chegando, então aumenta o PAPO: acabaremos com as enchentes no centro, inauguraremos um Hospitério, ampliaremos a Av. Das Torres até o centro.
Tem mais PAPO: calçaremos Peirópolis, cobriremos o Uberabão, completaremos o anel viário...
Mas o PAPO mais badalado do momento e o da “mobilidade Urbana”, mal conseguem fazer as obras, que não comportarão as chuvas no futuro, na Av. Leopoldino de Oliveira e já vem com outro PAPO: farão dois terminais de coletivo e colocarão 20 cabines para receber ônibus especiais, tudo isso até o final do ano. Para garantir que esse PAPO fosse adiante trouxeram até mostruário. Esperemos sentados, pois o PAPO é longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário