Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O Brasil votou pela mudança

    Motivos os mais variados: preços de alimentação altos e em alta, esvaziando os bolsos, gasolina cara e com muita potência para subir após a eleição, conta de luz pronta para dar choque após o segundo turno, um povo endividado e a indústria nacional diminuindo de tamanho e importância.
    Os votos dos principais candidatos anti Dilma sobraram para provocar o segundo turno, não adiantou o PT apelar para mentiras para destruir a Marina, pois os votos que lhe foram arrancados acabaram servindo ao Aécio. Este último parece ter sido o mais prejudicado pelos erros grotescos dos institutos de pesquisas. No Rio Grande do Sul, o terceiro colocado nas pesquisas virou primeiro na votação para governador, pode uma coisa desta!?
    A roubalheira na Petrobras pode não influenciar na decisão do eleitor mediano, mas mesmo os mais desinformados conhecem e reconhecem a farra da Copa e já ouviram falar dos petistas presos no mensalão.
    Não dá para dizer quem ganhará pois a “máquina” é muito forte e Dilma já disse que “fará o diabo para ganhar a eleição” e pelo jeito a disposição da candidata é ainda maior, pois ela e seus companheiros não estão nem aí se o País está virando um inferno.
    O mercado adverte, se não houver modificações poderemos ter uma tempestade perfeita: baixo crescimento, inflação e desemprego juntos e misturados.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário