Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Não corra LULA, deponha na Polícia Federal!

Se nossos Presidentes, uma vez em exercício, são tratados pela banda pelega da imprensa, pela Justiça e por boa parte do povo como se fossem deuses, na condição de “ex”, ainda lhes restam prerrogativas dignas de reis.
 
Esses deuses que rebaixamos a reis quando de suas despedidas do cargo têm por exemplo direito a aposentadoria com o salário integral, motorista, carro oficial e mais assessores. Mas não pense que acabou, veja o exemplo:
 
LULA, deporá na Polícia Federal, mas só quando ele quiser. Eis mais uma das prerrogativas do cargo. Pense bem, àquele que deveria, através do exemplo, dignificar as Leis, é dado o direito de negociar quando vai depor em uma investigação.
 
Marcos Valério, um dos “heróis” do mensalão ao lado de José Dirceu, Genuíno e Delúbio Soares, em depoimento disse que a PT deu dinheiro irregular ao PT, explico:
 
Em 2012, Valério declarou à Procuradoria Geral da República, que LULA intermediou o repasse ilícito de 7 milhões de Reais da Portugal Telecom para o Partido dos Trabalhadores. O Ministério Público Federal abriu investigação, quer ouvir LULA como testemunha mas ele segue fugindo de sua responsabilidade cidadã.
“Depois da eleição, talvez”, foi o que disse o assessor Paulo Okamotto, sobre o depoimento de LULA. Coisa feia!
 
Se ainda restar alguém mal informado no País, a ponto de crer que o ex-presidente é ferrenho combatente da corrupção, está aí um desmentido. Vá lá LULA! Deponha e prove que é inocente! Mas vá agora, não obstrua a Justiça!
 
Decepcionante? Pois tem mais! Prepare-se para testemunhar um machão latino em ação:
 
Uma repórter perguntou a LULA quando ele iria prestar esclarecimentos deste caso à Polícia Federal, ele respondeu: “Só se você me convidar”, veja como o ex-presidente encara o trabalho de uma mulher em busca de uma informação jornalística. Homens comuns teriam dificuldades de proferir estas palavras até para uma prostituta, mas um ex-deus, eleito e reeleito, na condição subalterna de um rei, “ungido e reungido”, ah, esse pode, afinal é só “mais uma vadia” de seu rebanho, é apenas uma representante desta “impressa burguesa” que insiste em não se calar.
 
Não corra LULA, deponha na Polícia Federal!

FACA NO PESCOÇO: A Presidente Dilma disse que os Estados Unidos deveriam dialogar com o grupo Estado Islâmico (aquela turma que adora passar a faca na goela alheia e postar na internet). Cara Presidente, o Obama “bater um plá” com essa turma é quase tão eficiente quanto o pedido de clemência de uma mulher diante de um estuprador. Para povos bárbaros, leis bárbaras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário