Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENQUETE QUE INQUIETA - XXXI

A RAPOSA E AS UVAS
Fábula de Esopo - Fabulista grego do século V a.C.
Morta de fome, uma raposa foi até um vinhedo sabendo que ia encontrar muita uva. A safra tinha sido excelente. Ao ver a parreira carregada de cachos enormes, a raposa lambeu os beiços. Só que sua alegria durou pouco: por mais que tentasse, não conseguia alcançar as uvas. Por fim, cansada de tantos esforços inúteis, resolveu ir embora, dizendo:
- Por mim, quem quizer essas uvas pode levar. Estão verdes, estão azedas, não me servem. Se alguém me desse essas uvas eu não comeria.
.
Moral da história: Desprezar o que não se consegue conquistar é fácil.

Rodrigo Mateus, que Anderson Adauto taxou como "galo novo", ao ser alijado da disputa pela Prefeitura de Uberaba, deve ter se sentido como a raposa. O fato inspitrou nossa pergunta:

Caso você desse conselhos ao pupilo do Prefeito:

O QUE RODRIGO MATEUS DEVERIA ALEGAR, PARA DESPREZAR O CARGO DE PREFEITO DE UBERABA?

A PREFEITURA É LONGE DE MINHA CASA E O TRÂNSITO ESTÁ PÉSSIMO - 1 voto; 11%

A CADEIRA DO PREFEITO É FEIA E DESCONFORTÁVEL - 1 voto; 11%

TEM DÍVIDAS DEMAIS PARA PAGAR - 0 votos

A CIDADE ESTÁ BAGUNÇADA E SUJA - 1 voto; 11%

A SAÚDE VIROU UM CAOS IMPOSSÍVEL DE RESOLVER - 0 votos

PREFEITO GANHA POUCO, SÓ 20 MIL - 1 voto; 11%

TENHO MEDO DE ENCHENTES - 0 votos

NÃO PONHO SAL EM CARNE PODRE - 5 votos; 55%

Nenhum comentário:

Postar um comentário