Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Piau vai mal


Piau vai mal

Terminado o período de tolerância, pois um novo governante pisa um solo desconhecido, passamos a avaliar com mais clareza o governo Paulo Piau.
No setor de ensino: fechamento de escola no São Basílio, uso de apostilecas compradas a peso de ouro ao invés de livros fornecidos pelo governo federal e inércia para reavaliar os salários dos educadores.
Trânsito e planejamento urbano: preservou erros crassos no trânsito, há ruas com muitos buracos e teimam em manter o corredor de ônibus que enforcará o tráfego. Pouco trabalho em muitos meses.
Saúde: falta muitos medicamentos em postos de saúde, um hospital para acabar, mas que nunca termina, casos em que a Prefeitura remunera até quatro advogados para evitar que um paciente tenha reconhecido seu direito a receber remédios de uso contínuo.
Como um solitário destaque positivo temos a conquista da outorga de utilização de água do Rio Claro, ou seja, Uberaba passa a contar com outra fonte de abastecimento.
Em meio a esse caos, podem pensar que tenho saudades dos governos de Anderson Adauto. Jamais! Não podemos esquecer que seus desastrosos mandatos geraram dezenas e dezenas de processos, muitos dos quais já lhe renderam condenações, além da insaciável fome em arrecadar multas e impostos.
Piau ainda poderá alterar a rota e salvar seu mandato. Ao eleitor cabe olhar para o futuro e escolher novas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário