Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hospitério, a vergonha

    O Hospitério pode ser a maior referência, quando tratamos da incompetência para gerir nossa cidade: Obra que nunca acaba, num “terreneco”, colada ao cemitério, em um trevo e vizinha de um posto de gasolina. Tudo com a “devida” aprovação ou omissão do conselho municipal de saúde e da Câmara de vereadores.
    Gastaram para demolir o depósito da Prefeitura que existia no local, passaram a pagar aluguel de um novo depósito, moeram milhões e milhões de Reais do governo de Minas.
    Um projeto mais que acanhado para atender 27 municípios, ou ainda 700 mil habitantes, Uberlândia fez o dobro de leitos com os mesmos vinte milhões enviados pelo Governador.
     Para aumentar nossa vergonha, o ex-prefeito e ex-político Anderson Adauto “inaugurou” o Hospitério em 2012, ou seja, fez um churrasco de um bezerro que até hoje está na barriga da vaca.
    Esta aí o Hospitério, para mostrar que nossa Prefeitura não tem capacidade para gerir, tanto assim que decidiu contratar uma empresa (organização social), pagando quilos de dinheiro para que façam o que deveria fazer nossa secretaria de saúde.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário