Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Votarei nele

Votarei nele


Já decidi em quem votar para vereador e prefeito. Quero um vereador atuante, que fiscalize os atos do prefeito, evite a criação de mais tributos e defenda os empreendedores locais.

Meu prefeito é um candidato de vida limpa, honesto, trabalhador, sabe ouvir e entender as reivindicações populares, ele não tem vínculo com usineiros de cana, empresas de ônibus, não anda com mensaleiros e não está vinculado a promessas feitas a partidos que formam coligações em busca de cargos.

Todos candidatos têm habilidade para falar o que o povão quer ouvir, mas promessas de campanha devem ser analisadas à luz da viabilidade e da independência de quem as pronuncia, sendo assim devemos nos afastar daqueles que fazem campanhas milionárias, pois seus mandatos já foram negociados com os que bancam a campanha.

Neste pleito temos um candidato que era contra a construção do hospital regional na cidade, há aquele que acha vantagem prometer pagar o salário mínimo à categoria dos professores, mas enaltece seu padrinho que não o faz.

Esteja atento! Votar não é apostar em quem vai ganhar, eleger é dar uma procuração em branco para que alguém cuide de seu dinheiro, sua saúde, sua segurança…

Quem vota em bandidos é roubado de diversas formas, e, uma vez eleito, quem rouba não faz, pois fica com o dinheiro do fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário