Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2012

CONDENADO, CONDENADO E CONDENADO

Detalhes.
Nesse momento, quando Anderson Adauto já se encontra condenado pela 3ª vez em segunda instância, veja o que encontramos a respeito de sua segunda sentença proferida em B.H.:

Mensalão: Prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, é condenado a três anos de prisão
15/08/2012
Um dos réus cuja defesa é apresentada nesta terça no Supremo Tribunal Federal (STF) durante o julgamento do mensalão, o ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto (PMDB) está às voltas com uma série de outros problemas judiciais. Atual prefeito de Uberaba, no Triângulo Mineiro, o peemedebista acaba de ser condenado a três anos de prisão em regime aberto por irregularidades em concurso realizado no município, responde a pelo menos mais dois processos de improbidade administrativa e ainda é acusado de fraudar licitação por meio da qual deveriam ser investidos R$ 20 milhões em recursos federais para compra de medicamentos e equipamentos odontológicos e de enfermagem.

O golpe mais recente no peemedebista foi dado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A 2ª Câmara Criminal da corte condenou Adauto por irregularidades ocorridas em um concurso realizado em 2006 para contratação de 152 agentes comunitários de Saúde. Segundo o processo, indicados por vereadores teriam sido classificados mesmo sem a pontuação necessária. O esquema foi denunciado ao Ministério Público Estadual (MPE) pelo ex-secretário de Saúde Alaor Oliveira Júnior, o que levou a Justiça a cancelar o concurso. 

http://www.gestaopublicainterativa.com.br/ler_noticia.php?u=mensalao-prefeito-de-uberaba-anderson-adauto-e-condenado-a-tres-anos-de-prisao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário