Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

AZUL DE RAIVA

AZUL DE RAIVA


Pagar para estacionar em vias públicas, isso é rotina para os uberabenses. Já foi barato, era oportunidade de trabalho para adolescentes, mas as leis mudam, e agora, não permitem mais que os guarda-mirins continuem a atuar.

Diante dessa mudança, o prefeito Anderson resolveu dar um “presente” para o Hospital Hélio Angotti, repassando ao mesmo a administração e a suposta receita da Área Azul.

Porque escolheu uma casa de saúde em detrimento de outras, talvez só Adauto saiba explicar.

Trato a receita da atividade como “suposta”, pois nos primeiros meses o nosso hospital do câncer acumulou prejuízos no processo.

Se as áreas pagas para estacionar sofreram uma verdadeira metástase, alcançando locais como a avenida Prudente de Morais, espantando a clientela daquele tradicional comércio e mesmo assim o resultado é pífio, por que não ter a coragem de acabar logo com isso?

A continuar como está, o Hélio Angotti logo terá que arcar com indenizações por furto e danos a veículos nas vias sob seu comando, afinal quem cobra, legalmente tem que oferecer a segurança como contrapartida.
Eu apoio a proposta de extinção da Área Azul em nossa cidade, afinal, o que necessitamos mesmo é de um transporte coletivo barato, e por que não gratuito (bancado pela prefeitura) e bolsões de estacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário