Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

NECESSIDADE BÁSICA


Necessidade básica

“O tempo é senhor da verdade!” De fato, interpretamos melhor os acontecimentos históricos após o baixar da poeira, e não sob a emoção do momento. Somente agora, brasileiros que estavam inebriados pelo governo Lula estão percebendo que seu modelo econômico baseado no endividamento das famílias provoca males maiores. Fizemos um voo de galinha.
 
O governo Anderson Adauto, praticamente encerrado, terá também seu legado revisto, perceberemos que além da multiplicação de taxas e impostos teremos um grosso endividamento a combater.
 
Seu governo poderá ser simbolizado pela reforma da praça dos Correios: Caríssima, demorada, improdutiva e decepcionante. Mais de 350 mil Reais de nossos impostos foram enterrados ali, foram meses e meses de espera e a praça ficou pior que antes. Muito pior!
 
Além de não construírem o “ciber café” conforme prometido, assassinaram os banheiros públicos ali existentes, sendo que os mesmos eram os únicos adaptados ao uso dos cadeirantes.
 
Administração às avessas, ao invés de construção fez demolição. O centro de Uberaba ficou menos aprazível aos munícipes e visitantes. Perda geral: povo, comércio e turismo prejudicados.
 
Ao decidir pela demolição desta necessidade básica, o Prefeito agiu como se todos contassem com motorista e carro particular na hora do aperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário