Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mais um GOL contra


    Os uberabenses podem se orgulhar, o Jornal Expresso noticiou em sua última edição: uma equipe de atletas paralímpicos e seus técnicos seguiu daqui para o Rio de Janeiro, competirá e tem chance de medalhas.
    Os uberabenses devem lamentar: estes competidores e treinadores da ADEFU (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba), por motivo de força maior, foram à cidade maravilhosa ocupando assentos de uma companhia aérea que sequer pousa no aeroporto local.
    A capa do Expresso revela: eles voaram de Gol. Nada contra esta viação aérea, mas por outro lado questionamos: Quando é que o poder público local, leia-se Prefeitura, Câmara de Vereadores e Universidade Federal, lançarão um plano que racionalize a suas demandas de voo para o aeroporto Mário Franco.
    Diariamente os uberabenses estão bancando, através de impostos caríssimos, o transporte de Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Deputados locais e assessores para aeroportos de cidades vizinhas, para onde levam nosso dinheiro, nossa demanda e alguns empregos. Até quando?

    Que os bravos atletas e profissionais da ADEFU sejam capazes de superar essa e outra adversidades, trazendo-nos medalhas, recordes e bons resultados, mesmo que em seu retorno, pousem em terras estranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário