Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Avenida Interbairros


    Esta é mais uma obra da administração municipal que está parada. A tão prometida (pelos políticos) e esperada (pelo povo) Avenida que ligará o grande Boa Vista à Univerdecidade, passando pelos bairros Tancredo Neves e o Monte Castelo teve sua execução interrompida.
    A história é mais antiga que a maioria dos uberabenses: Quando Luiz Neto era Prefeito fez campanha para eleger seu sucessor Marcos Montes, na TV ambos mostravam esboços do que seria a tal via. Montes governou duas vezes, Anderson Adauto outras duas e Piau já quer governar pela segunda vez, mas a obra...
    Embora Anderson e Piau tenham governado uma Uberaba de orçamento bilionário foi necessário um empréstimo bancário para que “mexessem o doce”, mas as últimas notícias indicam, “o leite azedou” e a Interbairros, que mal começou, já parou.
    Parece que nem o fim de mandato foi suficiente para vermos sequer o Hospitério terminado, a conclusão do viaduto da Av. Clarecinda e da Av. Padre Eddie Bernardes.
    Vendo tão poucas realizações, sabendo que a saúde está em estado terminal, creio que o uberabense fica a questionar para onde foi tanto dinheiro arrecadado com IPTU, IPVA, multas, ITBI, além de repasses feitos pelos governos estadual e federal.

    Esqueça a Av. Interbairros, continue passando pelo Uberabão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário