Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Pedaladas e pedalinhos de Lula

 

    Emiti, por diversas vezes, opinião errada sobre o ex-presidente, eu acreditava que somente os livros de história, que serão escritos no futuro, iriam desmascará-lo, revelando sua face desonesta, populista e irresponsável, mas o vento da verdade ventou diferente.
    Em vida, Lula já está respondendo pelo que fez e ajudou fazer, ainda é pouco, mas o Sítio de Atibaia puxará uma meada: Lula alega que não é o proprietário, mas o Brasil inteiro viu: lá tem pedalinhos com o nome de seus netos, Pedro e Arthur, comprados por um segurança da presidência da república.
    Ele já fugiu do depoimento, deu um jeito de tirar José Eduardo Cardozo do ministério da justiça, tentando assim cortar as asas da polícia federal, só falta dizer que os netos não são dele e sim do Fernando Henrique.
    Durante os governos Lula e Dilma o BNDES enviou grandes quantias ao exterior para bancar obras em Cuba, Venezuela, Argentina, bancamos a Copa da humilhação e pagaremos pela Olimpíada. Construtoras? As mesmas que estão sendo investigadas pela polícia federal.

    Aos incautos pode parecer que este artigo está desconectado de seu cotidiano, eles não sabem que um leito no hospital escola, o futuro do INSS, o preço da energia elétrica, o emprego ou a segurança pública dependem de verbas, que não deveriam pagar nem pedaladas nem pedalinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário