Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

O governo Dilma acabou


    Este artigo está sendo escrito na noite de Quarta feira, 16/03/2016, no momento em que espontaneamente milhares de pessoas estão ocupando as ruas das principais cidades do País para protestar, simultaneamente deputados federais se manifestam exigindo a renúncia da presidente Dilma Roussef.
    Esta data guardará uma infâmia, Dilma colocou seu companheiro Lula acima dos interesses das instituições e da nação. Ela permitiu que Lula “se escondesse atrás de suas saias” para não ter que enfrentar o juiz federal Sérgio Moro.
    Dilma nomeou Lula ministro da casa civil garantindo-lhe foro especial, sendo assim, Moro terá que enviar a parte do processo que envolve o ex-presidente para Brasília. Teve até edição extra do diário oficial para apressar a nomeação, mas antes que isso se oficializasse, Moro quebrou o sigilo telefônico de Lula.
    Dentre outras coisas cabeludas, o povo pode ouvir a presidente Dilma ligar para Lula e dizer que um mensageiro iria lhe entregar o termo de posse para que este escapasse de problemas. Os procedimentos da presidente foram totalmente diferentes do que se costuma fazer.
    Dilma está “nas cordas”, ela não recuperará o respeito do povo brasileiro. Seu governo, na prática, acabou.

    No passado Lula falou: “Quando pobre rouba vai para a cadeia, quando rico rouba vira ministro.” Profecia?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário