Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2016

“Se você não for, ela fica”

     Muito bem bolada esta mensagem, este “slogan”, usado pelo Movimento Acorda Uberaba, reforçando o convite para que participemos da manifestação que ocorrerá neste domingo às 10 da manhã, com concentração marcada para a praça do estádio Uberabão.

    O País está na penúria: desemprego lastrando, inflação crescente e a dívida pública em forte expansão, a Petrobras quebrada, os Correios arruinados e os serviços públicos seguem péssimos: a saúde agoniza, a educação falha e a segurança pública se esconde temendo a criminalidade.
    Ao invés de exterminar a corrupção, aumentam impostos e querem ressuscitar a CPMF. Dilma fez um decreto que aos poucos está libertando os mensaleiros, ela cedeu às pressões daqueles que querem aliviar as ações da Polícia Federal e tenta trocar seu Ministro da Justiça.
    No caso do provável enriquecimento irregular de Lula, Dilma preferiu puxar saco de seu companheiro do que apoiar as ações do Juiz Sérgio Moro. Todos sabíamos que Lula estava fugindo do depoimento sobre o triplex.
    Há muito mais para escrever, gastaríamos páginas para contar uma pequena parte do mal que o roubo do dinheiro público provoca na vida, especialmente daqueles que dispõem de menos recursos.

    A manifestação tende ser pacífica e ordeira, mas antes de tudo necessária. Te vejo lá!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário