Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Apoio irracional

Após do evento do “Aelton Card”, o Prefeito Piau foi indagado e respondeu que mantém seu apoio à reeleição de Aelton de Freitas para deputado Federal (deputado com “d” minúsculo).
 
A expressão “Aelton Card” circula na internet graças à divulgação, pelo programa “Fantástico”, de um vídeo no qual Aelton dá uma verdadeira aula de como agir sujo em uma campanha eleitoral. Dentre outras coisas ele ensina que votos podem ser comprados distribuindo-se alguns cartões e prometendo aos eleitores que os aceitarem, em troca de seus votos, o pagamento de quantia em dinheiro após a vitória nas urnas.
 
Paulo Piau disse não haver provas e blá, blá, blá... Digo que o procedimento do Prefeito deveria ser outro: São tantos os candidatos, tantas as opções, que não devemos dar o benefício da dúvida àqueles que pleiteiam o cargo.
 
O Deputado, enquanto funcionário público, exerce um cargo decisivo ao bem comum e portanto, tem que demonstrar, e sempre, integridade, probidade e respeito ao jogo democrático.
Estamos em uma cidade que segundo as estatísticas tem andado de lado nos últimos anos, por isso a escolha de Políticos com “P” maiúsculo se faz ainda mais necessária.
 
Independente de apoio, caberá ao eleitor a palavra final.

Um comentário:

  1. Que o eis prefeito metido a brabo foi o mais desrespeitado todo mundo sabe pois ele demostrava odio aos funcionarios enquanto os de sua
    'confiança' pssava lhe a perna.
    Agora este tal recadastramento de funcionario ..Eu achava que o piau não sabia que na secretária da saude tem muitos formularios falsificado.
    Mas depois desta ,acho que ele tambem sabe .

    ResponderExcluir