Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Até tu Brutus?!

FALANDO SÉRIO
27/08/2013
Wellington Cardoso Ramos - wellingtoncardoso@terra.com.br

 Falta de ar
Projeto do Hospital Regional não previu, realmente, sistema de ar para todas as instalações que dele necessitarão. Isso obrigará a Prefeitura a aumentar o volume de desembolso com as obras, para que o estabelecimento tenha condições ideais de funcionamento. Uma nova avaliação da Vigilância Sanitária em todo o projeto foi solicitada pelo secretário de Saúde, a começar pelo tamanho das portas dos apartamentos, que não são suficientes à locomoção das camas com os pacientes a serem levados a outro ambiente.
 Prejuízos
Codau ainda contabiliza os prejuízos decorrentes da necessidade de abrir buracos no canal concluído da Leopoldino até o ano passado, para interligar macro e microdrenagem (das ruas transversais). Alguém parece ter se esquecido de que essa fusão seria inevitável.
 Agilidade
Detalhe das linhas rápidas de transporte coletivo em fase de implantação: os ônibus não pararão nos cruzamentos da Leopoldino de Oliveira. Sistema semafórico a ser implantado criará uma “onda verde” para os ônibus. Não tinha projeto pronto e custará R$ 3 milhões.

obs. publicação do Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário