Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Queremos o HOSPITÉRIO pronto


Queremos o HOSPITÉRIO pronto

Talvez Uberaba seja a recordista em fechamento de hospitais nas duas últimas décadas, isto colaborou para a precariedade da nossa rede de atendimento.
Para minorar tal problema, o governo estadual decidiu construir um hospital regional, no entanto nossa incapacidade política optou por fazê-lo ao lado de um posto de gasolina, em um “terreneco” e praticamente dentro do cemitério São João Batista.
Mais uma vez nossos administradores mostraram suas limitações ao conceber um projeto acanhado: com a mesma verba estadual (20 milhões) Uberlândia fez um hospital de 260 leitos, o daqui não chegará a 160.
Com o leite já derramado e a bobagem confirmada, resta-nos terminar a obra de nosso HOSPITÉRIO, bastante atrasada, embora o nada saudoso ex-prefeito tenha “inaugurado” uma de suas alas.
Se o Prefeito Paulo Piau não apertar o passo, esta nova casa de saúde não estará pronta para atender seu primeiro paciente neste fim de ano. Portanto, como morador desta cidade, que já foi uma “capital da saúde”, grito junto com uma multidão de uberabenses mal atendidos e com motivos para estarem impacientes: “queremos o HOSPITÉRIO pronto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário