Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DEVANEIOS


Devaneios

Talvez por não ter conversa melhor para gastar, o Prefeito Piau tem requentado assuntos como a fábrica de amônia ou criado miragens como um aeroporto entre Uberaba e Uberlândia. A primeira depende de uma Petrobrás que está mais fraca que doente com dengue, enquanto a sonhada pista de voos do Triângulo sairá do papel se mostrar ser mais necessária para a aviação que um empreendimento na região metropolitana de São Paulo.
Fala-se em criar uma região metropolitana do Triângulo, o que tornará Uberaba definitivamente um bairro de Uberlândia, Piau corre também atrás de aviões da Azul tentando alcançá-los, quer desapropriar casas na região do “antigo” aeroporto Mário Franco, mas...
Enquanto uns têm devaneios outros estão quase fazendo nas calças. Acontece que em quatro meses de governo, além de não cumprir várias promessas, Piau sequer acenou com a possibilidade de construir banheiros públicos na praça dos correios.
Se não se resolve problemas mais simples e de baixo custo como o dos sanitários da Pç. Henrique Krüger, o que esperar de questões maiores?
Está na hora de governarmos nossa cidade com os pés no chão e os olhos voltados para a realidade e as necessidades do povo, começando pelas fisiológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário