Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tchau querida!


    Este 11 de maio marca o fim de uma época. Dilma e Lula viveram a ilusão de que a vitória nas urnas abonaria toda e qualquer ilegalidade que cometessem, mais que isso, o ex-presidente parecia se achar um semideus, acreditando que possuía uma popularidade inabalável, em seus sonhos deve ter visto parte de uma multidão levando-o nos braços para a cadeira da presidência, enquanto outra parte se encarregava de prender o juiz Sérgio Moro.
    A realidade se apresentou muito dura para ambos, Dilma deixará o governo e responderá a inquéritos apurando sua provável obstrução da justiça no caso da operação Lava Jato, Lula, por sua vez, ficará com as barbas de molho pois corre sério risco de imitar o boneco Pixuleco e vestir o uniforme do presídio.
    Os treze anos de PT foram de endividamento do País, do nós contra eles, que jogava pobres contra ricos, sul contra o norte, negros contra brancos. O partido se instalou como um câncer nas empresas estatais, além de desrespeitar e contaminar instituições. Começaram dizendo que eram os mais honestos e terminaram afirmando que não são os únicos desonestos. Para manchar de vez sua história, o PT agirá para sabotar o governo Temer.
    Dilma deixa o poder de forma lamentável, jogou fora a confiança que milhões lhe haviam depositado. Não foi destino, foi opção.

    “Tchau querida!”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário