Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

"Mea Culpa"



    Nestes muitos anos que escrevo neste jornal, sempre fiz críticas muito duras aos governos petistas, questionava suas honestidade e eficiência. Creio que no início minhas opiniões não eram tão bem vindas, mas à medida que o tempo passou a verdade foi aparecendo.
    No entanto este artigo servirá para que eu peça desculpas aos leitores, pois em determinado ponto eu me encontrava completamente enganado. Sempre afirmei, que os livros de história que serão escritos, relatando fatos de nossa época, finalmente apontariam o ex-presidente Lula como um populista, que jogava uns contra os outros ao mesmo tempo que gastava irresponsavelmente o dinheiro público.
    Peço perdão! Me enganei! Os livros de história descreverão Lula como chefe de uma organização criminosa, como alguém que se empoderou no cargo, montou esquema de abusos em estatais, comprou apoio parlamentar, adquiriu, ilegalmente, bens que colocou em nome de “laranjas”, além de fazer palestras de araque.
    O governo petista que hora se interrompeu nos afundou na pior, ou segunda pior, recessão de nossa história. Errar na condução da economia até seria perdoável, mas o seu maior legado será o da falta de ética, da corrupção, da desunião nacional, de fazer o diabo pelo poder.

    Me perdoem por ter sido, encarando as atuais revelações, benevolente em minhas críticas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário