Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O legado de Lula

    As tendências apontam: 2016 também será de recessão. O biênio 2015/2016 deverá ser marcado como o pior para a economia brasileira desde 1900. Junto à contração do PIB, que é a soma de tudo que produzimos, teremos mais desemprego e inflação fora de controle.
    O desleixo e despreparo de Lula foram tirando o País dos trilhos e sua apadrinhada Dilma acabou de descarrilar o restante.
    Roubo, enriquecimento ilícito de filho, mensalão, quebra da Petrobras, pixulecos, empreiteiras superfaturando obras, contas no exterior, palestras de araque, tesoureiros do PT presos, venda de medidas provisórias para beneficiar montadoras de automóveis, isso e muito mais nas costas do povo.
    Gastos com Copa do Mundo, Olimpíada, construção de porto em Cuba, refinaria para Bolivianos, juros subsidiados para empresários como Eike Batista, aumento do número de ministérios e canetadas para empregar milhares de aliados.
    A dívida brasileira foi multiplicada na gestão Lula, isto continua e tem se agravado com Dilma, mas ambos só enxergam um caminho para tapar o rombo: aumentar e criar novos impostos para pagarmos.
    Energia fraca, saúde doente, educação burra, segurança pública à perigo, estradas assassinas, alimentação cara, torneiras secas, tarifas com bandeira vermelha, é a infra estrutura. Candidatos a piores governantes da história.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário