Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2016

A morte de um jornal

Como pode?
Uma cidade do porte de Uberlândia ficar sem nenhum informativo (jornal) diário.

Cidade e Região



Grupo Algar encerra o CORREIO de Uberlândia em dezembro

O Grupo Algar vai encerrar as atividades do CORREIO de Uberlândia a partir de 1º de janeiro de 2017. A decisão é fruto de reconhecidas dificuldades do mercado mundial de mídia e de meses de estudos de viabilidade em decorrência do processo de reestruturação dos negócios.
Por décadas, a Algar editou o CORREIO, fazendo desse veículo de comunicação um dos mais respeitados do Brasil. Sempre focado em servir a comunidade, primou pela qualidade editorial baseada na produção de um jornalismo independente.
O site do CORREIO de Uberlândia será atualizado até 31 de dezembro de 2016. Até essa data, seguiremos respeitando nossos profissionais e honrando nossos leitores e anunciantes. Continuaremos fiéis ao compromisso de produzir um jornalismo responsável, independente e com o mesmo padrão de qualidade.
Agradecemos aos brilhantes profissionais que, de forma direta e indireta, contribuíram e contribuem para essa história de quase 80 anos. Agradecemos de maneira especial aos leitores, aos anunciantes e à comunidade de Uberlândia e região.
O Grupo Algar encerra esse capítulo na sua história e seguirá crescendo nas demais áreas de atuação, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, honrando e respeitando Uberlândia e região como um dos maiores grupos empresariais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário