Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Juiz Sérgio Moro foi enxotado


    Assembleia Legislativa - MG, 22/03/2016, O deputado Sargento Rodrigues (PDT) sugere, na Comissão de Segurança Pública, homenagear o juiz federal Moro dando-lhe o título de cidadão mineiro. Sua proposta foi apoiada por João Leite (PSDB), mas perdeu por 3 a 2, votaram contra: Durval Ângelo (PT), Cristiano Silveira (PT) e João Alberto (PMDB). O Trio é da base do Pimentel.
    Assembleia Legislativa – MG, 23/03/2016, a Comissão de Direitos Humanos, presidida por Cristiano Silveira (PT), aprovou manifesto de repúdio ao Juiz Sérgio Moro por 3 a 0, também votaram Rogério Correia (PT) e Professor Neivaldo (PT), os demais componentes, dois, não estavam presentes.
   Assim foi escrito: Repúdio “em razão das gravíssimas irregularidades cometidas pelo magistrado no processo da operação Lava Jato, com a divulgação das gravações telefônicas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff, para a rede Globo de televisão.”
    A base do governador Pimentel está a serviço de um político indiciado por corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e falsidade ideológica com finalidade eleitoral. Entendeu?

    Nesse filme de ação (eleitoral) entre bandidos e mocinhos, a platéia está torcendo para os heróis, como a Polícia Federal, o Ministério Público e o Juiz Sérgio Moro, um cidadão que presta um grande serviço ao Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário