Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Medalha de lata


Medalha de lata

A Copa pode enganar. O estrangeiro que assistir pela TV e não prestar atenção em noticiários, não saberá do superfaturamento, do atraso nas obras, das mazelas de nossos hospitais e escolas públicas e das dívidas que o Governo Federal contraiu para bancar estas obras mal feitas.
Quando se trata de Olimpíadas é mais difícil de enrolar, não basta a maquiagem que usarão na Copa, são muitos esportes e portanto muitos equipamentos e diferentes construções.
O Comitê Olímpico Internacional já está de “cabeça quente” em relação à irresponsabilidade e desorganização de nosso Governo. Desde Fevereiro alertaram a Presidente Dilma, mas ela nada fez:
O ginásio do basquete, o de judô e outras lutas, o de “tae kwon do” e o de handebol, segundo o acordo entre ambas partes deveriam estar prontos desde 2011, no entanto somente a fundação, dos mesmos, foi iniciada. Para a canoagem Slalom, as obras deveriam ter sido começadas em 2012 para acabarem em 2015, mas não se moveu nem uma palha.
O ex-presidente Lula foi irresponsável ao buscar esses encargos para nosso pobre País. Copa e Olimpíada, administradas como estão deixarão um legado de dívidas e elefantes brancos.
Lembram-se que alegaram que não haveria dinheiro público na Copa? Pois foi só o que houve! Que haveria um legado de obras de infraestrutura? Será aonde estão escondidas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário