Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2015

O Chiqueiro do Piau



    O Centro de Uberaba está fedendo como nunca, a dinheirama que gastaram e estão gastando com o “Água Viva” não gerou o resultado prometido, ao passar pela Av. Leopoldino o cheiro de merda é intenso.
    Puseram cercas na avenida. Em nome da segurança dos pedestres colocaram grades impedindo algumas passagens, seu efeito estético foi horrível mas o efeito curral foi um sucesso.
    Temos um Prefeito chamado Piau, que é nome de peixe, mas também é denominação de uma raça de suínos, criados evidentemente em chiqueiros.
    Como a popularidade de Paulo Piau está em baixa não faltam aqueles que façam piadinhas. Nestes últimos dias, no programa de rádio “Boca Livre” da Sete Colinas 1120, um participante resumiu toda a situação ao chamar nossa  região central de “Chiqueirão do Piau”. Quanta criatividade!
    Pensando bem... Uma cidade que não oferece banheiros públicos no centro, não realiza limpeza adequada de seu calçadão, não limpa as fezes de pombo na praça dos Correios, somado ao que já foi dito, nos leva a pensar em um grande chiqueiro.
    Os mais recentes administradores de Uberaba têm deixado de fazer a lição de casa, de modo que nada adiantou o sacrifício de pagarmos muito mais impostos do que há dez anos atrás. Os serviços urbanos regrediram muito.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário