Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O crescimento da Espanha


O crescimento da Espanha

Quando dormimos temos sonhos, os mais variados, de uns tempos para cá os políticos querem que sonhemos com a planta de amônia da Petrobrás. Se esta estatal mal tem dinheiro para pagar seu ingresso ao campo de Libra, para tentar tirar petróleo de lá, é melhor a gente ir esquecendo esse pesadelo. Proponho um outro sonho:
A R. Espanha, no Boa Vista, pode crescer e chegar até à Av. Dr. José Maria Reis, fazendo entroncamento próximo ao viaduto existente sobre a linha do trem, tornando-a um novo acesso à Av. São Paulo e trazendo assim inúmeros benefícios ao trânsito.
Para realizar este sonho, a Prefeitura de Uberaba não terá que empenhar uma grande quantia, uma vez que há espaço suficiente por trás dos imóveis existentes na Av. Elias Cruvinel.
Esta ideia, que considero ótima, não é minha, mas faço questão de divulgá-la e defendê-la. Inclusive acrescento que a ela se soma à proposição de alargamento do trecho já existente. Sugiro também um semáforo para controlar o cruzamento no fim da obra proposta.
Não nos deixemos enganar, em uma cidade que sequer liga o Bairro Tancredo Neves à Univerdecidade, o recurso é virar de lado e voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário