Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A desfaçatez das esquerdas

    Temos no Brasil um bando de canalhas que se auto intitulam esquerdistas, desonrando assim a origem da expressão, vinda da França, pois em certa época os parlamentares mais contestadores e afeitos a mudança assentavam à esquerda no parlamento.
    Aqui esses pseudo esquerdistas se escondem atrás de siglas partidárias e sindicatos para fazer o que mais gostam: ganhar a vida na politicagem. Coincidência ou não, o Presidente mais corrupto das últimas décadas utilizou-se do aparato sindical para chegar ao poder. Uma vez lá, ele tirou sua família da linha da pobreza e a colocou no novelo da riqueza.
    Para estes “esquerdistas” seus companheiros podem tudo: Roubar como no mensalão, petrolão,  vem aí o “BNDESsão” e muito mais. Matar como no caso dos Prefeitos Celso Daniel de Santo André e Toninho de Campinas ou se necessário só ameaçar como fizeram com o Juiz Joaquim Barbosa. Fazer o diabo para se reeleger usando de mentiras, pedaladas, contabilidade criativa. Podem também cuspir em seus antigos aliados como no Caso de Marina Silva e Eduardo Cunha.
    Para essa gentalha que se disfarça de esquerdista se o impedimento é contra Collor ele é legal, colorido e vale campanha do PT, mas se for contra a companheira é ilegal, imoral, é forçar a barra e também perigoso. Periga ter que deixar as tetas, caso o desmame dure mais três anos doerá menos e dará mais um tempo para fazer o pé de meia.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário