Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

EXPLORAÇÃO ELEITOREIRA

O trecho abaixo foi copiado do Jornal da Manhã, já comentamos parte deste assunto em nossa postagem PERDERAM A FOLHINHA, sabemos que o Prefeito ao tomar tal atitude pode estar escapando de problemas que teria no Ministério Público, mas falar em uso eleitoreiro é um fato revelador.
 
Revela que o Sr. Anderson Adauto primeiro se preocupa com o resultado ou influência eleitoral, para depois, ou nunca, sabe-se lá, se importar com o mais importante: trata-se do uso de um dinheiro que não lhe pertence, o dinheiro público.
 
Ficaríamos mais satisfeitos e tranquilos se ele agisse para economizar  o herário, antes de visar o efeito que um ato pode ter no resultado das próximas eleições.
 
"11/02/2012

Descarte de contratos emergenciais visa a evitar exploração eleitoreira 
 :


Prefeito Anderson Adauto revela ter descartado as contratações emergenciais para o carnaval para evitar questionamentos tendo em vista as eleições municipais de 2012. “Não quis que a questão tivesse uma conotação política e acabasse se transformando em polêmica em ano eleitoral”, afirma. Além disso, AA garante que a discussão não foi politizada ao evitar decretar a emergencialidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário